PSB de Rondonópolis retorna a sua base socialista com a habilitação da nova comissão provisória

A nova Direção Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Mato Grosso iniciou a nomeação das comissões provisórias municipais. A primeira aconteceu em Rondonópolis, na manhã desta sexta-feira (7), tendo como presidente o professor, fotógrafo e suplente de vereador, Valter Arantes.

“Queremos ter direito de participar, coisa que não podíamos fazer na gestão anterior. Iniciamos a participação com a conversa entre vários membros e filiados para escolhermos a nova composição da diretoria de Rondonópolis”, explicou Arantes.

A atual composição visa valorizar e resgatar a base social do partido no município, contando com a colaboração de Valdenir Pereira – vice-presidente, Magno da Silva – secretário-geral, Silvia Regina – secretária de organização, Valmir dos Passos – secretário de finanças e Leirson Vilalba – secretário de movimento popular.

Valtenir Pereira acatou sugestão apresentada em reunião, no dia primeiro deste mês, por militantes do PSB. Os nomes constavam em ata lavrada na reunião do partido realizado logo após as eleições de 2016, a única alteração foi a indicação ao cargo de presidente.

O novo vice-presidente, defensor público e suplente a vereador, Valdenir Pereira também defende que é necessário deixar os próprios interesses de lado em prol do coletivo, “o partido está acima dos nosso interesses pessoais. Viemos para somar com cada um dos filiados para construir um PSB para todos”.

Magno da Silva acredita na necessidade de reciprocidade dentro do partido para a construção de um futuro melhor e crê que os membros terão essa oportunidade com o novo presidente estadual, o Deputado Federal Valtenir Pereira.

A ex-deputada estadual, a professora Vilma Moreira representando a força da mulher p-essebista relembra que o PSB é marcado por histórias de superação e mais uma vez está superando com a união estabelecida pela nova gestão. “Caminhar juntos é o importante”.

O comunicador Gilbert Regis, afirmou estar contente com o retorno do deputado federal Valtenir Pereira para a presidência do partido. “Agora o PSB não é mais uma panela de amigos e sim um grupo que irá trabalhar por todos. Valtenir veio aberto ao diálogo, deixou a gente escolher quem está disposto a ajudar e colaborar com o partido e com o povo”, finalizou.

Valtenir Pereira está satisfeito com a reativação do primeiro diretório municipal, e afirma que a volta dele para o partido é também a volta do PSB para os seus propósitos socialistas.

“Vamos dialogar muito para juntos construirmos as melhores estratégias para colocar em prática as políticas públicas que o PSB sempre defendeu”, garantiu o congressista.

A empresária Neuza Novaes, a Neuzinha, também mostrou seu contentamento com o retorno do deputado ao PSB. “Amei a volta do Valtenir, pois ele olha com olhar de responsabilidade e veio para nos unir. Somos um instrumento de conquistas sociais e a prática dele vem de encontro a isso, pois ele sempre atuou como um socialista”, declarou.

Deixe seu Comentário